Logo

Após adversidades, Clube Náutico terá final de semana movimentado

Será mais um final de semana de muita movimentação social e esportiva no Clube Náutico de Sete Lagoas que, após uma semana se recuperando das adversidades e prejuízos causados pelas chuvas de segunda-feira, trará atividades diversas para os associados.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A Zumba e a música ao vivo serão diferenciais, como de costume, pois trazem os associados e associadas do Colosso Campestre para momentos de lazer e descontração aos domingos.

No futebol, desde a quarta-feira, as equipes das categorias Jovens e Sênior vêm disputando as semifinais das Taças de Bronze, Prata e Ouro, realizando e prometendo jogos muito emocionantes, pois serão disputados em partida única, o que traz um diferencial a mais para o Campeonato.

Na peteca, as finais do Open de 2019 serão realizadas no domingo, e as apostas e brincadeiras entre participantes e torcedores estão movimentando os grupos de WhatsApp e as rodas de bate papo. Serão jogos muito disputados e com a adrenalina tradicional que esse esporte, muito tradicional no Clube Náutico, sempre proporciona.

Fechando o final de semana esportivo e social, será realizada a 10ª Edição do Torneio Pesca Legal, na Área de Pescaria do Clube.

Este evento, além de contar com uma roda de violeiros, atrai os pescadores amadores e profissionais, com o único fim de destacar e prestigiar a Pesca como um esporte, reforçando seus benefícios lúdicos, sociais e relaxantes.

Nessa edição, a Diretoria RenovAção conta com as parcerias da Casa do Pescador, que através do associado Everson Zica ofereceu brindes para sorteio aos participantes, além de varas e molinetes aos campeões, e da Dornelas Soluções Gráficas, da associada Michelle dos Santos Dornelas Carvalho, que ofereceu um diferencial gráfico nas canecas alusivas ao evento, que serão distribuídas a todos os participantes.

Com Dpto Mídia CNSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks