Logo

Você NÃO consegue seguir uma dieta? Então, você é normal! Baixe grátis se eBook.

O nutricionista e educador físico Rodrigo Paiva, que também é colunista do SeteLagoas.com.br, lançou na última sexta-feira (10) seu eBook intitulado “Você NÃO consegue seguir uma dieta? Então, você é normal!”, livro este que ganhará em breve continuação. Para ter acesso gratuitamente ao eBook basta realizar o rápido cadastro abaixo para receber o link para DOWNLOAD.

Rodrigo é um profissional fora da caixa. Tem ideias inovadoras e até polêmicas que vão contra o senso comum. O mundo de dietas onde você precisa de total força de vontade, foco e disciplina, segundo ele, é para uma pequena parcela das pessoas. O mesmo propõe um novo e real método para você ter mais chance de ter sucesso, e, no fim das contas, ser mais feliz. 

Graduado em Nutrição e Educação Física, pós-graduado em Fisiologia e autor do livro "As verdades que você precisa saber", lançado em 2013.

Sobre o eBook: "Esse e-book é dedicado às pessoas que têm dificuldade de comer bem olhando para aquele papel, normalmente, pregado na porta da geladeira taxando e decidindo pela gente todas as nossas refeições do dia. Muitas vezes, ele não respeita nossas vontades, gostos, ansiedades e rotina. Seguir uma dieta é trabalho difícil para quase todos. 10 ou 30 dias, até pode ser… mas, por um ano ou por uma vida, é mega difícil. Como fazer em festas, viagens, feriados e restaurantes? Já passei por isso tudo até os 18 anos de idade e esse e-book é o começo de um caminho diferente que ate hoje não te mostraram."

da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks