A equipe do Democrata somou duas derrotas consecutivas e se complica cada vez mais no Campeonato Mineiro da Terceira Divisão. O time foi até a cidade de Araxá, na quarta-feira, 12 de outubro, e perdeu para a equipe de mesmo nome, por 3 a 1, em jogo disputado no estádio Fausto Alvim.
Em uma partida dominada pelo Araxá, logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Samir abriu o placar para a equipe da casa. Na segunda etapa, o Democrata empatou logo aos dois minutos, com o estreante Drázio. Um minuto após, o Araxá fez o segundo gol e chegou ao terceiro gol aos 26 minutos da etapa final.
O resultado negativo gerou um questionamento em relação à parceria existente entre o Democrata e o Clube Atlético Mineiro. Desde 2010, o Atlético compõe a equipe do Jacaré apenas com jovens jogadores da categoria de base do clube alvinegro, sem mesclar com atletas experientes, o que poderia melhorar o rendimento em campo.
Segundo informado pela diretoria do Democrata, foi proposta a inclusão de jogadores mais experientes no elenco, porém, a diretoria do Atlético não aceitou.
Da redação, com informações do Amigos do Democrata