Menu

XI Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais

  • Categoria: Minas
  • A+ A A-
Nesta quinta-feira, 27 de novembro, às 14h00, a Federaminas promove o XI Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais durante dois dias. O evento acontece no centro de convenções do Dayrell Minas Hotel, em Belo Horizonte, com expectativa de reunir cerca de 300 dirigentes de entidades federadas de todas as regiões mineiras.

O congresso contará com palestras e debates sobre temas de interesse das empresas e relacionados com a economia de Minas e do País, inclusive uma avaliação dos reflexos da crise econômica global sobre os setores produtivos nacionais.
 
Nesta sexta-feira, dia 28, às 19h00, a Federaminas promove a solenidade “Mérito Empresarial 2008”, no teatro do Dayrell Minas Hotel, para homenagear mais de 100 Empresários do Ano indicados pelas Associações Comerciais mineiras por se destacarem na vida empresarial, no associativismo e na comunidade.
 
Indicação de Sete Lagoas - As sócias advogadas Rosemary Pereira da Silva Gonçalves e Rosane Presser Marçal foram indicadas pela Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (Acisel) para receber o prêmio Mérito Empresarial.

As advogadas são proprietárias da Cobrarr, empresa especializada na Recuperação de Créditos Extrajudiciais e Judiciais para instituições financeiras, varejo, instituições educacionais, indústria, saúde, dentre outros setores de pequeno, médio e grande porte. Com formação em Direito pelo Centro Universitário de Sete Lagoas (Unifemm), Rosemary e Rosane fundaram há 17 anos a Cobrarr após se especializarem em mérito empresarial.
 
“Foi uma surpresa muito grande a indicação. Trabalhamos não pensando em prêmios, mas sim em superar de forma plena as expectativas de nossos parceiros, com soluções eficientes e inovadoras”, afirma Rosane.
 
Da redação
Lorena Castro


Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos