Menu

Medicina da UFMG abre inscrições para pós-graduação

  • Categoria: Minas
  • A+ A A-
Faculdade de Medicina da UFMG abre inscrições para pós-graduação em Ciência da Saúde e em Saúde Pública. Até o dia 30 outubro, o Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da UFMG está com inscrições abertas para seleção de candidatos a 10 vagas para doutorado, com área de concentração em Epidemiologia, e 16 vagas para o mestrado, nas áreas de Políticas de Saúde e Planejamento (seis vagas), Saúde e Trabalho (quatro vagas) e Epidemiologia (seis vagas).

Está com inscrições abertas também o Programa de Pós-graduação em Ciência da Saúde, com área de concentração em Saúde da Criança e Adolescente, até o dia 3 de novembro. São oferecidas 40 vagas para mestrado, sendo 15 para médicos e 25 para as demais áreas do conhecimento. Para o doutorado estão disponíveis 22, das quais dez para médicos e 12 para outras áreas.

Os interessados devem se inscrever na secretaria do Centro de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina da UFMG, que fica na avenida Professor Alfredo Balena, 190, sala 533. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, exceto feriados, entre 8h e 11h30. Mais informações pelo telefone (31) 3409 9641 ou pelo e-mail cpg@medicina.ufmg.br.
 
Da redação


Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos