Um brutal feminicídio foi registrado na madrugada de sábado (06), em João Pinheiro. A vítima foi esfaqueada por sete vezes pelo próprio companheiro. O autor já foi preso pela Polícia Militar.
O crime aconteceu por volta das 04:30 da madrugada. A casa em que o casal morava ficou cheia de sangue. Segundo informações, a mulher foi atingida pelo primeiro golpe de faca no peito primeiro no quarto e depois foi arrastada até a cozinha, onde foi perfurada por mais 6 vezes.
A mulher foi identificada como G.F.M.J.. Ela é natural de Taobão da Serra em São Paulo e tinha 37 anos de idade.
Já o autor do crime foi identificado como A.P.S., 42 anos. Em sua defesa, ele disse Polícia Militar que o crime, na realidade, foi um suicídio e até pontuou que os dois tentaram se matar. No relato, o autor também disse que ele e a sua companheira fizeram uso de bebida alcoólica na noite anterior.
Os dois eram amigados há 3 anos. André seguiu firme e negou qualquer tipo de agressão contra sua companheira.
A perícia foi ao local e constatou sete perfurações por arma branca. O autor também estava sujo com sangue da vítima e a versão apresentada por ele não foi acatada pela polícia que foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Da Redação com JP Agora