A Perícia da Polícia Civil constatou que a morte de Enzo Gabriel Mendes de apenas 5 anos ocorreu em virtude de uma hemorragia e não por uma queda de árvore, como foi preliminarmente divulgado nesta quinta-feira (18). O acidente ocorreu na manhã de ontem, em Mirabela no Norte de Minas.
Segundo o Delegado Giovanni Siervi, responsável pelo caso, o laudo de necropsia constatou um corte profundo no pescoço, provocado possivelmente por um objeto perfuro contundente que foi encontrado no local onde a criança foi encontrada. “O perito encontrou duas varetas com caco de vidro na ponta e a suspeita é que a lesão tenha sido provocada durante uma brincadeira de criança. Não foi constatada morte por queda. Pedimos ao conselho tutelar para acionar as mães das crianças para nos ajudar a solucionar a motivação”, explicou o delegado ao Portal Gerais News.
Ainda de acordo com o delegado, o corpo de Enzo foi liberado ainda ontem e está sendo velado
A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para investigar a morte de uma criança de cinco anos, ocorrida nesta quinta-feira (18), em Mirabela.
As primeiras informações da investigação da Polícia Civil sobre o caso indicam que a criança não morreu após cair de uma árvore, como inicialmente tinha sido levantado. Na verdade, o laudo aponta como causa da morte uma hemorragia, provocada por uma perfuração no pescoço.
Da Redação com Gerais News