Um trabalhador de 38 anos foi morto em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (28), ao chegar no serviço para começar seu turno. Ele estava com um grampeador na boca.
As informações são do G1. Segundo o registro da Polícia Militar, ele foi encontrado caído no chão com a mochila nas costas, o braço esquerdo tampando o rosto e um grampeador na boca. Os agentes não encontraram nenhum representante da empresa que pudesse dar detalhes do ocorrido.
Segundo a mulher da vítima, de 50 anos, o marido saiu de casa por volta de 21h30 e compartilhou a localização da corrida. Ela enviou uma mensagem às 21h48 para o homem para saber se havia chegado bem, mas não foi respondida. Em seguida, ela tentou ligar para o celular do marido, mas quem atendeu o telefone foi um homem que se apresentou como Fernando, que informou que a vítima havia sido baleada. A esposa foi às pressas para a empresa e viu que o marido estava morto.
Aos militares, ela afirmou não saber as possíveis motivações do crime. O mototaxista que deixou a vítima no local de trabalho afirmou ter visto pessoas no pátio da empresa, inclusive um porteiro.
Os policiais tentaram localizar testemunhas para ajudar a esclarecer o caso, mas ninguém foi encontrado. Os pertences da vítima foram levados para perícia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
com G1