A primeira ocorrência foi registrada por volta das 23 horas de sexta-feira, 27, na avenida Cornélio Viana, bairro São Francisco. Segundo testemunhas o jovem W.G.P., 19 anos, foi chamado em sua casa por J.S.P, uma mulher de 26 anos. Quando chegou na porta o rapaz foi surpreendido por E.S.P, 18 anos, que efetuou vários disparos de arma de fogo.
W.G.P foi atingido com quatros disparos na barriga, nuca e costas. Ainda segundo testemunhas o autor e a vítima tiveram um desentendimento no dia anterior. No local do crime os policiais encontraram cocaína e alguns cigarros de maconha. Após os trabalhos periciais o corpo foi levado para o IML. Os dois autores, que são irmão, não foram localizados pela PM. Todos os envolvidos nesta ocorrência já teriam sido presos anteriormente por mais de uma vez.
SÁBADO – Na noite de sábado foi o bairro Centenário que virou cenário de outro assassinato. Testemunhas revelaram que por volta das 23 horas o menor P.C.F, 14 anos, transitava pela rua Maria Miguelita de Moura Lanza quanto foi surpreendido por um homem desconhecido que se aproximou a efetuou vários disparos. A vítima foi atingida na cabeça e no tórax e morreu no local. P.C.F já teria passagem pela polícia por homicídio tentado, tráfico de drogas e outros delitos. O suspeito fugiu em uma moto Yamaha/Fazer e não foi capturado.