Uma ocorrência registrada pela Polícia Militar, PM, como lesão corporal acabou com uma mulher atingida por bala perdida no bairro Bela Vista. A. C. P. N estava com a filha de cinco meses no colo quando foi atingida por um tiro na perna direita na Rua Luiza Antônia dos Santos, endereço próximo de onde dois jovens foram assassinados, na semana passada, relembre AQUI.
De acordo com o marido da vítima, C.E.M.M., que a socorreu até o hospital, alguns moradores da região estavam em um açougue na rua, ponto de encontro do bairro, quando uma pessoa não identificada chegou em uma moto e efetuou quatro tiros. “A possível vítima do atentado saiu correndo e o autor atrás atirando e um dos disparos veio em direção a minha esposa”, relata o homem que diz estar cansado da violência na cidade.
“Quero que publique porque está demais e quase vitimou nosso bebê”, desabafa o homem que pediu para que os nomes dele e da esposa não fossem divulgados. Ainda segundo ele, não foi possível reconhecer o autor dos tiros. “Chegou um rapaz de moto e acusou um outro de uma briga em que se envolveram dias antes em uma casa de prostituição. Depois disso ele saiu e voltou armado, atirando”, completa.
A PM informou que registrou o caso como lesão corporal porque a mulher atingida não era o alvo do atirador e que a verdadeira vítima não procurou a corporação para o registro do Boletim de Ocorrência. De acordo com o registro, a vítima e o autor dos tiros não foram identificados.
Por Marcelo Paiva