Na noite dessa quarta-feira (02), uma briga entre marido e mulher quase terminou em morte na cidade de Cordisburgo, localizada a aproximadamente 54 km de Sete Lagoas. Na confusão, ambos ficaram feridos.
De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada a partir da denúncia de que um desentendimento entre um casal estaria ocorrendo na Rua Coronel Geraldino Rocha. Também foi dito que o homem estaria de posse de uma faca e atentando contra a vida da mulher.
Quando a equipe policial chegou ao local, o marido, identificado como F. D. A., estava caído ao chão, aparentemente ferido. Por sua vez, a esposa, de nome N. C. R. A., disse aos militares que homem havia chegado em casa em estado alterado, dizendo que ele teria sido traído por ela.
Durante a discussão, o homem teria se armado com uma faca, partido para cima da mulher e desferido um golpe em sua direção. Na tentativa de se defender, a vítima disse ter colocado as mãos na frente do corpo, o que fez com que fosse atingida em um dos dedos.
Diante do perigo, a mulher contou ter ido para o lado de fora da casa, na rua; sua intenção era pedir ajuda. Dessa forma, ela disse ter entrado em uma igreja próxima. Contudo, no local o homem a teria alcançado e tentado golpeá-la novamente, dessa vez na região do peito. Porém, ele errou o movimento e acertou a própria perna.
O homem foi, inicialmente, encaminhado para um hospital na cidade e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Seu estado de saúde não foi informado.
Ele também foi preso em flagrante pela agressão e tentativa de feminicídio.
Da Redação
{module[520]}