Uma mulher fingiu sofrer um infarto com o objetivo de evitar um estupro no Setor Nova Suíça, em Goiânia. O caso está repercutindo pela internet e o suspeito já foi preso pela Polícia Militar.
O momento foi registrado por câmeras de segurança. Pelo vídeo, é possível ver quando a mulher foi abordada pelo sujeito e, em seguida, cai no chão. Segundo relatos da vítima, ele se aproximou com a tentativa de levá-la.
“Ele mandou eu entrar no carro, pegou no meu braço, me mostrou a arma. Eu falei: ‘Moço, o que você vai fazer comigo, pelo amor de Deus? Leva o celular, eu te dou o número da conta, meu cartão está aí'”, disse a mulher, em vídeo divulgado pela polícia.
No entanto, o homem não quis levar nenhum objeto ou dinheiro. O interesse dele era outro. Ele disse à vítima que queria bater e usá-la.
“Deus me deu a sabedoria de fingir que deu um infarto, eu fui caindo no chão, caindo, ele tentando me pegar, eu comecei a gritar, a rolar no chão”, contou a mulher.
Por sorte, vizinhos avistaram a cena e começaram a gritar pela polícia. Embora o homem tenha fugido do local, a Polícia Militar conseguiu identificá-lo e o levou detido.
Com O Tempo/UOL