A décima primeira reunião parlamentar na Câmara de Sete Lagoas está com a pauta cheia nesta terça-feira, 16. Entre projetos, anteprojetos, emendas modificativas e substitutivos, 22 itens recheiam a pauta de votação.
A vereadora Marli de Luquinha apresentou um anteprojeto que dispõe sobre a implantação do Programa Municipal de distribuição de Fraldas Descartáveis no Município. Marcelo da Cooperseltteta quer a obrigatoriedade de cadastramento, junto à Prefeitura, de empresas e profissionais autônomos que exerçam atividades de elaboração de tatuagens no âmbito do município, bem como sobre as precauções a serem adotadas na execução dos procedimentos inerentes à referida à atividade.
O vereador Ismael Soares preocupado com a segurança em casas noturnas apresentou projeto de lei que dispõe sobre a proibição de qualquer ato que envolva a produção de faísca e fogo em casas noturnas e boates fechadas, localizadas no município. A comissão de Legislação e Justiça já deu parecer favorável a proposta.
Clicando AQUI você confere a pauta completa da reunião parlamentar desta terça. O encontro é no plenário da Câmara, a partir das 15hs, na Av. Getúlio Vargas, 111, na orla da Lagoa Paulino.
Da redação