O presidente da Câmara Pastor Fabrício Nascimento (PMN) em entrevista na rádio Musirama Fm, nesta quarta-feira (12), prestou esclarecimento para a população e afirmou que nunca na história da cidade uma comissão do Legislativo apresentou tantos resultados como a atual.
Pastor Fabrício lembrou mais uma vez que o caso do servidor acusado de desviar dinheiro público não foi esquecido e já está sendo investigado pelo Ministério Público (MP). “No nosso levantamento os valores ultrapassam os R$ 3,5 milhões. Até então o servidor não explicou e agora ele deve responder ao MP e a Corregedoria”.
O caso foi bastante divulgado e alguns meios de comunicação publicaram fotos de supostos envolvidos inclusive do ex-presidente da Câmara Márcio Paulino (PMN). No entanto, apenas um servidor está sendo investigado (Veja o esquema Aqui).
“O ex-presidente não está sendo investigado. Não existe nenhuma investigação da Câmara contra nenhum ex ou atual vereador ou presidente. Só existe um servidor sendo investigado pela possível irregularidade”, esclareceu mais uma vez.
Ainda de acordo com o atual presidente da Câmara é a primeira vez na história de Sete Lagoas que estes tipos de investigação estão acontecendo. “Com minha formação e educação que meus pais me deram não seria capaz de perceber essa irregularidade e ser omisso. Nós detectamos o erro e logo investigamos. Minha equipe em seis meses fez um trabalho sério e profissional que merece reconhecimento”.
Por Cristiane Cândido