Um dos principais eventos culturais de Pedro Leopoldo, o Festival de Verão, já tem data definida. O evento começa no próximo dia 18 de maio e tem programação até o dia 25.
Além das diversas atrações já confirmadas, de acordo com os responsáveis, ainda é possível que no Festival de Verão revele surpresas nos dias do evento.
Confira a programação completa:
Dia 18 – 20h Banda Cachoeira Grande / Cacá Vieira / Sérgio Reis e banda na Praça da Estação no centro da cidade.
Dia 19 – 19h Coral Anos Dourados / Atividades Circenses / Grupo Galpão – Till na Praça da Estação no centro da cidade.
Dia 20 – 20h Luciene Lemos / Cobra Coral – no Jardim da Capela São João Batista – Distrito de Dr. Lund.
Dia 21 – 20h Iolanda Miranda – Trio Amadeus – Capela Nossa Senhora do Rosário em Quinta do Sumidouro.
Dia 22 – 20h Mary Joe / Chico Lobo e convidados – Adro da Igreja Nossa Senhora da Conceição no Distrito de Fidalgo.
Dia 23 – 20h The Carlos / Rubinho do Vale e banda – Praça do Distrito de Vera Cruz de Minas.
Dia 24 – 19h Mostra da oficina de Hip Hop / Dona Jandira e banda – Vander Lee e na Praça da Igreja de São Judas Tadeu no bairro Andyara.
Dia 25 – 21h Sideral – Gleison Tulio e convidados na Praça da Estação no centro da cidade.
Com informações mixnotícias.com.