Processo Hoffman
da Quadrinidade
Estão abertas as inscrições em janeiro para o Processo Hoffman da Quadrinidade. O curso é residencial com oito dias de duração e oferece uma experiência diferente para adultos que buscam mudanças em suas vidas. Até hoje mais de 70.000 pessoas em todo o mundo comprovaram que o Processo Hoffman da Quadrinidade é altamente eficaz como programa educacional e terapêutico.
No final do ano passado, foi realizado em Sete Lagoas, um Workshop com o diretor Terapêutico do Instituto Hoffman do Brasil, Jaime Maciel Bertolino. Devido ao sucesso, serão abertas as inscrições do processo em Minas a partir do dia 23 a 30 de janeiro.
Curso – Participantes relatam a descoberta de uma nova disposição, superando a depressão, irritabilidade e desânimo, e desenvolvendo a assertividade, motivação, clareza, auto-estima e autoconsciência. Relatam também o reestabelecimento das relações afetivas com parceiros, familiares e amigos.
Informações e Inscrições
(31) 3223-2037 – [email protected]
www.institutohoffman.com.br
Da redação
Lorena Castro