Um dos problemas que assolam os bairros de Sete Lagoas, são os inúmeros buracos que se abrem pelas ruas. Dentre as inúmeras reclamações, recebemos a denúncia de moradores do bairro Jardim Primavera 2, que estão sofrendo por causa das crateras que tomaram conta do bairro, em evidência a Av. Otavio Ribeiro da Costa.
“Precisamos de ajuda para resolver essa situação, estamos indignados com o descaso e o jogo de empurra da prefeitura, afinal, pagamos impostos” diz a moradora Adriana Mota Costa que procurou a redação do SeteLagoas.com.br.
A via está completamente esburacada de frente as residências, o que dificulta inclusive para os motoristas estacionarem seus veículos nas garagens das casas.
“A situação da rua não está nada boa, os buracos estão enormes, os moradores jogam entulho pra tentar amenizar, mas acabam criando foco de dengue, a prefeitura já passou por aqui mas não faz nada”. Diz a moradora Shirley Oliveira
As péssimas condições da via impendem o trânsito por ela. Os buracos são evidentes, uma valeta se formou na mesma e impede a passagem de veículos. Moradores informaram que a coleta de lixo não está sendo feita, porque o carro especializado não consegue acesso à região. Transporte público nem escolar também não conseguem prestar os serviços. Nenhum tipo de veículo consegue transitar. Quem depende da avenida precisa ter muita paciência e cuidado.
“Quando chove a água entra dentro das residências, carros não conseguem entrar dentro das suas próprias casas. Tá um verdadeiro caos, e ninguém toma nenhuma providencia, além disso as crianças que transitam pelo local indo para a escola, caem nos buracos”. Indigna-se a moradora Emiliana Aparecida Mazieiro.
A Prefeitura de Sete Lagoas foi contactada pela nossa equipe mas não obtivemos esclarecimentos pois a mesma encontra-se em recesso. Quem mora ou passa pela rua e região pede providências urgentes.
Por Maíra Almeida