Viajar é bom, mas viajar direito é melhor ainda.
O livro Viajando Direito busca esclarecer aos turistas, com perguntas e respostas, os seus direitos e deveres em relação aos diferentes serviços turísticos que utiliza, dentre eles:
Transporte aéreo: atraso e/ou cancelamento de vôo, extravio de bagagem, “overbooking”, alteração de passagem.

Transporte rodoviário: atraso da partida da viagem, ônibus inadequado, furto; alteração de passagem;
Hotelaria: cancelamento da hospedagem, serviços terceirizados (lavanderia, restaurante e estacionamento) inadequados, furto de objetos pessoais do cliente dentro do hotel.
Além de outras perguntas e respostas relativas a locação de veículos, restaurantes, intercambio, e guias de turismo.
Fornece ainda dicas ao viajantes: fuso horário, conversor de medidas, endereços de consulados e embaixadas do Brasil e do exterior, dentre outros.
Assessoria de Comunicação e Marketing
Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM
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