Faleceu aos 73 anos Dona Maria Terezinha Estanislau, ela era moradora do bairro Boa Vista e foi casada com Celson Maurício Estanislau, com quem teve três filhos, Emerson, Josiane e Douglas.
Mulher de garra e determinação trabalhou muitos anos como costureira, salgadeira e doceira. Sua clientela afirmava que ela tinha “mãos de fadas”.
O Deputado Douglas Melo e toda família receberam os cumprimentos da população setelagoana, além de familiares, amigos e autoridades. O presidente da Assembléia Legislativa Adalclever Lopes e o Deputado Estadual Tadeuzinho vieram à Sete Lagoas trazer solidariedade ao colega.
Mensagens de conforto tomaram conta das redes sociais do deputado que publicou na tarde de segunda(21), “Minha plantinha descansou. Obrigado por tudo minha mamãe.”
Dona Maria faleceu na tarde de segunda-feira (21). O velório foi realizado na capela do Asilo e o Sepultamento no cemitério Santa Helena às 12 horas desta terça-feira(22).
Da redação