Dois é demais em Orlando, é um longa-metragem que resumindo, aborda os laços de amizade e família, mostra um pouquinho do Studio Universal para os admiradores e também explora temáticas como relações de amizade na escola, emprego, dramas familiares, aventuras em viagens, tudo isso envolto em um combo de comédia brasileira.
Apaixonado por filmes e super-heróis, João (Eduardo Sterblitch) é um adulto que está prestes a realizar seu sonho de infância: passar as férias em Orlando e conhecer os parques da Universal. Mas às vésperas da viagem sua chefe pede um pequeno favor: levar o filho dela, Carlos Alberto (Pedro Burgarelli), um menino de onze anos que se comporta como um executivo de meia idade, no mesmo voo e entregá-lo para o pai.
O que era pra ser apenas uma carona até Orlando vira uma roubada quando o pai de Carlos Alberto não aparece para buscá-lo. Agora, João terá que bancar o baby-sitter e aprender a conviver com as diferenças para salvar o emprego e, de quebra, superar um dos seus maiores medos: a montanha-russa.
O Setelagoas.com.br esteve em uma sessão e trás a opinião, sem spoiler de que é um filme ótimo, para quem gostou de outras produções brasileiras como ‘Um Tio Quase Perfeito’ ou ‘Diários de um intercâmbio’ vai adorar esse.
Mas nada melhor do que assistir e ter sua própria opinião sobre.
Confira a programação completa do Grupo Cine aqui.
Da Redação, Maria Eduarda Alves