Um atirador abriu fogo na entrada de uma boate e baleou ao menos cinco pessoas na madrugada deste sábado (4), em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. O homem chegou à casa noturna Tortuga por volta de 4h30 em um carro branco, desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra pessoas que estavam na porta do estabelecimento. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre mortos.
O crime aconteceu na rua José de Santana. Segundo testemunhas, o atirador parou o carro em frente à boate, deixou o carro ligado e saiu com uma arma de fogo em punho, efetuando vários disparos. Ainda não se sabe quem seria o alvo dos tiros, que acabaram atingido clientes que estavam sentados e algumas pessoas que circulavam a pé pelo local. Em seguida, o homem retorna ao veículo branco e foge em alta velocidade.
Dois homens, de 21 e de 33 anos, foram baleados no pé. Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Patos de Minas. As outras três vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para a mesma unidade de pronto-atendimento, mas ainda não há informações sobre as lesões e o estado de saúde delas. Até o momento, o atirador não foi localizado.
A Polícia Militar descobriu a identidade do homem que abriu fogo na entrada da boate.
De acordo com a polícia, o homem é morador da cidade, no entanto, está foragido. Diligências estão sendo realizadas na cidade para localizar o atirador. Ele é frequentador da casa de entretenimento noturno e teria aberto fogo na porta da boate para se vingar de uma pessoa específica e acabou atingindo várias pessoas.
Da Redação com OTempo