A Polícia Civil irá investigar o caso de um cão que caiu do terceiro andar de um prédio na cidade de Andradas, sul de Minas. Por conta deste fato, um casal acabou se desentendendo e uma briga se originou. O fato aconteceu no último domingo (24); na quarta (27), a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão no imóvel.
As informações são do portal Poços Já. O casal estava em um passeio na zona rural de Andradas e, em um conflito entre os dois, o homem de 49 anos voltou para o apartamento onde moravam. Ao chegar no local, viu que o cão de estimação tinha caído do prédio.
Logo após o companheiro informar o parceiro (30 anos) da morte do animal, este foi levado até o hospital abalado. Ao voltar para o imóvel, ele estava agressivo e uma briga se originou – o namorado então desferiu golpes com uma espada de madeira na vítima. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor.
Investigação
Nessa quarta-feira (27), a Polícia Civil realizou mandado de busca e apreensão no imóvel onde o casal mora – um perito foi acionado para efetuar um laudo sobre a morte do cão. O corpo do animal foi exumado. De acordo com a corporação, a hipótese da investigação apura supostos maus-tratos.
Da redação com Poços Já