Uma mulher viveu momentos de terror, na tarde dessa segunda-feira, 28, depois de ser sequestrada em Confins, a 40 km de Sete Lagoas. Ela foi trancada dentro do porta-malas do carro e localizada na MG 424, em Pedro Leopoldo, depois de pedir ajuda ao filho pelo celular. Os suspeitos conseguiram fugir e a vítima foi socorrida em estado de choque.
Segundo a Polícia Militar, Nizete Aparecida Assis Gomes, que não teve a idade revelada, saiu de casa para ir à farmácia, quando foi abordada pelos suspeitos na rua Lindonor Ribeiro, no bairro Alto Cruzeiro. Ela foi trancada no porta-malas do próprio carro, um Uno azul, e os sequestradores seguiram em direção a Sete Lagoas.
Pelo celular, a mulher conseguiu pedir ajuda ao filho, que acionou a Polícia Militar, PM. Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas, Rotam, e do Batalhão de Choque conseguiram localizar o veículo às margens da MG-424, em Pedro Leopoldo. Os suspeitos saíram do veículo, entraram em um matagal e não foram presos.
A mulher estava presa dentro do porta-malas do carro, com a boca amordaçada. Ela foi socorrida em estado de choque e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, UPA, de Pedro Leopoldo. Como estava muito nervosa, Nizete não soube precisar quantos homens estão envolvidos no crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de vingança, já que homens desconhecidos teriam ligado para o marido da vítima dizendo que iriam matá-la. Militares da Ronda Ostensiva com Cães, Rocca, foram acionados para vasculhar a mata onde os suspeitos se esconderam, mas até o fim da tarde de segunda eles não haviam sido localizados.
Com informações de O Tempo