Em plena Praça Barão do Rio Branco, em frente a prefeitura, um homem foi surpreendido por outro armado que anunciou um assalto, levou o celular e obrigou a vítima a comprar alimentos em um comércio próximo. Depois de libertado a vítima acionou a Polícia Militar, PM, que usou imagens do circuito interno do estabelecimento para identificar o ladrão.
Sabendo que Gustavo Felipe Aparecido Roque Borges de 25 anos, é morador do bairro Santa Luzia e que já foi preso outras 12 vezes os militares rastrearam a área e encontraram o velho conhecido. Gustavo tem passagens por homicídio, lesão corporal, ameaça, porte de arma de fogo, arrombamento, furto, roubo, uso e tráfico de drogas, receptação, entre outros.
Já sem o celular roubado momentos antes, Gustavo foi encontrado e preso na esquina das ruas Nestor Fóscolo e Maria Campelo. O aparelho celular foi localizado e apreendido momentos depois. Pela décima terceira vez Gustavo foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil juntamente com o celular apreendido.
Com informações de Ascom 25°BPM