Um homem foi morto, no final da tarde desse domingo (18), durante uma festa no bairro Retiro, distrito de Paraopeba.
Segundo informações da Polícia Miliar (PM), a vítima, J.G.L.P.R., de 56 anos, estaria com um grupo de amigos participando de uma festa. Em determinado momento, o homem teria ido junto a um funcionário até um estabelecimento comercial a fim de comprar alimentos para os animais de sua propriedade.
Segundo testemunhas, os dois estavam bebendo durante o evento. Elas também relataram aos militares que, quando eles retornaram, foi possível visualizar a vítima entregando uma arma de fogo para o suposto autor, dizendo ao funcionário que ele “não era homem para atirar nele”.
O homem pegou a arma e apontou na direção da vítima, que na tentativa de tomar o revólver, calibre 38, entrou em luta corporal com o suspeito. Neste momento, as pessoas presentes no local ouviram um disparo.
De acordo com a PM, as testemunhas não souberem informar se o autor é que teria acionado o gatilho ou se a ação teria ocorrido acidentalmente enquanto a vítima tentava tomar a arma.
Participantes da festa, que teriam presenciado a cena, contaram aos policiais que o patrão e o funcionário estavam tendo várias desavenças recentemente.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Caetanópolis, porém já teria chegado ao local sem vida. A perícia constatou uma perfuração no braço esquerdo, que acabou atingindo o tórax.
Testemunhas forneceram a possível identificação do suspeito, mas ele não foi encontrado. A arma e munições foram apreendidas e os pertences da vítima foram recolhidos pela perícia.
Com 19ª RPM
{module[520]}