Na noite da terça-feira (13), policiais militares realizavam operação “Batida Policial”, quando avistaram dois homens em uma motocicleta e ambos, aos visualizarem os militares, demonstraram nervosismo.
Os policiais iniciaram o acompanhamento ao veículo até que o condutor parou em frente a uma loja na rua Professor Abeylard e ambos desembarcaram e entraram no comércio, na tentativa de impedir a abordagem policial.
O condutor identificado como V.A.M., 23 anos, foi abordado, e o passageiro identificado como R.M.S.J., 25 anos, evadiu correndo após sacar uma arma de fogo, sendo acompanhado pelos militares. Já na avenida Norte Sul, o autor foi abordado e o revólver que ele portava foi localizado caído em um monte de areia.
O autor V.A.M. foi preso pelo crime de desobediência, e o autor R.M.S.J. foi preso pelo crime de desobediência e porte ilegal de arma sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, junto à arma apreendida. Foram lavrados autos de infração ao condutor por não possuir CNH e por conduzir a motocicleta com a placa ilegível.
Com 25° BPM