Foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) da última quarta-feira (2), o Edital nº 77/2020 com a proclamação dos candidatos eleitos em Sete Lagoas.
Nos últimos dias, algumas informações circularam nas redes sociais referente a uma possível recontagem de votos em razão de condições irregulares de alguns candidatos. Porém, o documento, assinado pelo juiz da 263ª Zona Eleitoral de Sete Lagoas, Flávio Barros Moreira, afirma que “não houve reclamações ou impugnações ao resultado das Eleições Municipais de 2020 no prazo legal”.
O Chefe do Cartório da 263ª Zona Eleitoral, Leandro Barbosa Silva, também destacou que o reprocessamento dos votos não será necessário em Sete Lagoas. “Só tem reprocessamento quando há trânsito julgado de recursos nos tribunais. Nós temos alguns processos tramitando ainda no âmbito de recursos, mas ainda não voltaram para gente. Então, por enquanto, na 263ª Zona Eleitoral, em Sete Lagoas não temos que fazer este procedimento,” relatou.
Assim, a Justiça Eleitoral reconhece eleitos em Sete Lagoas:
Ao cargo de Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente:
DUÍLIO DE CASTRO FARIA
EURO DE ANDRADE LANZA
Ao cargo de Vereador:
GILMAR DE SOUSA BATISTA JUNIOR
ERALDO CHAMONE MARQUES
JOSÉ CARLOS GALDINO DE LIMA
ISMAEL SOARES DE MOURA
RODRIGO BRAGA DA ROCHA
JANDERSON DE AVELAR OLIVEIRA
IVSON GOMES DE CASTRO
ALCIDES LONGO DE BARROS
HELOISA DINIZ FROIS
ANA CAROLINA PONTELO CANABRAVA
JOAO EVANGELISTA PEREIRA DE SÁ
MARLI APARECIDA BARBOSA
GILSON LIBOREIRO DA SILVA
SILVIA REGINA DE OLIVEIRA
RONEY GERALDO GOMES
CAIO LUCIUS VALACE DE OLIVEIRA SILVA
IVAN LUIZ DE SOUZA
Da redação