Menu

Vídeo mostra parte do teto do BH Shopping desabando durante forte chuva na capital

Uma parte do teto do 4º piso do BH Shopping, no Belvedere, região Centro-Sul, caiu com a forte chuva que atingiu a capital mineira na noite dessa terça-feira (28). Segundo a administração do estabelecimento, ninguém foi atingido.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

"A área, inclusive, já se encontrava interditada para garantir a segurança de todos. A equipe de manutenção atuará durante toda a madrugada para garantir o funcionamento normal do shopping nesta quarta-feira", afirmou o BH Shopping, em nota.

O administrador Pedro Dias estava no shopping no momento e testemunhou a queda do teto. Segundo ele, havia muita água descendo pelas tubulações de som e luz do prédio. "Estávamos no quarto piso, saindo para pegar o carro, quando vimos o gesso cedendo. Graças a Deus, não pegou ninguém. Valeu o senso comum de todos irem todos embora", diz.

Leia a nota completa do BH Shopping

O BH Shopping informa que hoje, 28 de janeiro, por volta das 20:30 horas, algumas placas do forro de gesso do 4° piso se soltaram devido às fortes chuvas que atingiram a região.

No momento do incidente nenhuma pessoa foi atingida. A área, inclusive, já se encontrava interditada para garantir a segurança de todos. A equipe de manutenção atuará durante toda a madrugada para garantir o funcionamento normal do shopping nesta quarta-feira.

O BH Shopping vem acompanhando com atenção os sérios transtornos causados na cidade pelas chuvas dos últimos dias, e se solidariza com toda a população afetada. Como forma de auxílio a essa grave situação que afeta a cidade de Belo Horizonte, o BH Shopping disponibilizou um ponto de arrecadação de donativos para assistência às vítimas.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos