Menu

Mãe esfaqueia 20 vezes a própria filha de 1 ano após surto psicótico no interior de Minas

Uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante após matar, com mais de 20 facadas, a própria filha, de um ano e dois meses, na noite dessa segunda-feira (12) em Barbacena, região Central de Minas. Ela foi ouvida pela delegacia e está à disposição do sistema prisional.

Foto: Reprodução InternetFoto: Reprodução Internet

A Polícia Militar (PM) foi acionada à residência onde ocorreu o crime pela avó da criança. Ao chegar na casa, ela encontrou a neta ensanguentada no chão da cozinha. A mãe da vítima fugiu.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontrou a bebê ainda com vida, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Minutos após a fuga, a autora do crime ligou para a mãe. Um policial atendeu, e a mulher disse onde estava e foi presa. Ela alega se lembrar apenas de ter tido um surto na cozinha com a filha e, em seguida, e caminhar na rua.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, na delegacia, a mulher, transtornada, dizia que iria se separar do marido e que não tinha dinheiro e que iria trabalhar para cuidar da filha. Em 10 de junho deste ano, o marido dela foi preso por agredi-la, segundo a PM.

Da Redação com Itatiaia



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos