Menu

Após chamar a polícia mulher relata que tem sido estuprada pelo próprio marido

Em uma residência de Frutal, no Triângulo Mineiro, uma mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar (PM), na tarde dessa sexta-feira (24/9), e disse que vem sendo agredida fisicamente, mantida em cárcere privado e estuprada pelo próprio companheiro, de 47 anos. Ela não relatou exatamente há quanto tempo os supostos crimes acontecem.

Foto: Reprodução internetFoto: Reprodução internet

O suspeito negou as acusações e relatou que impede a mulher de sair de casa para que ela não consuma bebida alcoólica, pois ela, que teria depressão, quando bebe altera o seu estado emocional. Não consta no Boletim de Ocorrência passagens policiais do suspeito.

Por outro lado, a suposta vítima disse que é constantemente agredida com socos, chutes, tapas e empurrões, sendo que o último dia de agressões teria sido na quinta-feira (24/9).

Ainda conforme o registro policial, a mulher disse que de duas a três vezes por semana o companheiro mantém relações sexuais com ela de forma forçada.

Questionada pelos militares porque ela nunca denunciou o companheiro, ela disse que não queria prejudicá-lo, porém, ontem acabou acionando a PM, que a encontrou do lado de fora de sua casa, na companhia dos filhos.

A mulher ainda afirmou aos militares que se identifica como bissexual e que tem sentimentos por outra mulher, mas que nunca teve coragem de contar ao marido e aos filhos. Além disso, afirmou que estava pensando em se embebedar para ter coragem de contar o seu segredo.

Segundo o registro da PM, tanto a mulher quanto o homem foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Frutal para as próximas providências.

Da Redação com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos