Menu

Piscina da Playboy, mansão, carro de luxo: operação que mira policiais suspeitos de corrupção na Grande BH

Um carro de luxo, uma motoneta, notas de euro, dólar e real foram alguns dos itens apreendidos em uma mansão, alvo de uma operação da Corregedoria de Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com a Polícia Federal e o Ministério Público (MPMG), realizada nesta terça-feira (28). A ação mira agentes envolvidos em crimes de corrupção.

Foto: Ascom Policia FederalFoto: Ascom Policia Federal

Na área externa, uma piscina com a imagem de um coelho, ícone da playboy, além de um heliponto. Na garagem, uma BMW X6 avaliada em cerca de R$ 700 mil.

A operação foi realizada na manhã desta terça-feira (28), quando foram cumpridos nove mandados de prisão preventiva e 22 de busca e apreensão em Belo Horizonte e na região Metropolitana.

Segundo a Polícia Civil, a ação é “resultado de investigações relacionadas à prática de crimes contra a Administração Pública, entre outros”.

Os mandados, expedidos pela Vara de de Tóxicos, Organizações Criminosas e Lavagem de Dinheiro, foram cumpridos em Belo Horizonte, Nova Lima, Betim e Contagem.

“Os servidores presos foram recolhidos na Casa de Custódia da Polícia Civil, onde estão à disposição da Justiça”, destacou a instituição.

Da Redação com Itatiaia



Publicidade

Links patrocinados MGID