Menu

[CAFÉ COM SUA MENTORA] é um sucesso em Sete Lagoas / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Quando você se propõe a fazer as coisas com amor e dedicação o resultado tende ao sucesso e sabe por que disso? Porque como diria um dos maiores oradores do mundo Earl Nightingale “Sucesso é a Realização Progressiva de um Ideal de Valor” sendo assim, a medida que você se empenha em fazer o que ama e se dispõe a fazer mais que o combinado todo mundo vai inevitavelmente sair ganhando e foi assim com o Super Evento que aconteceu na manhã do último sábado (28) na @doceriamosaico em Sete Lagoas.

De uma coisa você pode estar certo: todas as vezes que pessoas se reunirem para treinarem sua mente para crescer visando entender mais o Porque Somos como Somos e Porque Agimos Como Agimos, a tendência é que conheçam mais de si mesmas, além de começarem a dar determinada atenção para fatos comuns do dia a dia até então irrelevantes e sabe por que digo isso? Porque como Mentora de mentalidade é o que acontece quando as pessoas se propõe a olharem para dentro de si, elas começam a despertar para um universo de possibilidades que até então passavam despercebidas.

O mais interessante nesse processo é que cada vez mais pessoas estão sentindo-se incomodadas e estão buscando mais, desejando uma realidade melhor e mais inteira e esse movimento coletivo favorece a aproximação entre aqueles que estão em busca desse algo a mais e é sobre isso que você vai entender um pouco melhor hoje.

SENTIMENTO DE QUERER MAIS

Sabe quando você tem algo lá dentro do seu peito que te impulsiona a buscar por mais? Buscar por algo diferente? Pois então, esse é o sentimento de QUERER MAIS, que é quando o seu ser está em, busca de algo maior que “sacie” o desejo de liberdade e de inovar. Todo ser humano tem isso inerente e, de acordo com as escolhas que vamos fazendo ao longo da jornada podemos sem querer querendo em determinadas fases abafar esse sentimento. No entanto, uma vez que ignoramos esse senso de liberdade o nosso ser irá de um modo ou de outro “reivindicar” por algo a mais, pelo senso de transformação, pelo senso de mudança e no final das contas o sentimento de que “Quero Mais”.

Esse tema inclusive foi amplamente abordado no encontro Café com Sua Mentora onde eu Morgana Carvalho trouxe maior clareza para todos os presentes do QUANTO é importante perceber esse senso de busca que pulsa de dentro de cada um e para que pudessem perceber o quanto tinham em comum e COMO é importante treinar a mente para identificar esse momento que deságua na pirâmide do indivíduo que envolve:

Essa tríade inclusive é embasada por um sistema programado de crenças e hábitos que aprendemos ainda na primeira infância e que estende até os 12 anos de idade, de modo que, tudo que eu sou, o que acredito ser capaz de fazer e o senso do que mereço ter já está pré-estabelecido com base em tudo que vi, ouvi e senti dos meus pais e também do meio onde fui criada. Sendo assim, antes de desejar por qualquer movimento de mudança é fundamental que você compreenda ISSO. Só assim é possível dar start real no processo de crescimento e transformação em todas as áreas da nossa vida.

COMUNIDADE [MENTES DE SUCESSO]

Imagina que você decidi reunir pessoas que você conhece e outras tantas que você nunca imaginou conhecer, mas todas com algo em comum: vontade inerente de crescer, de treinar a mente, de entender mais sobre Poder Pessoal, Autoconfiança, Auto Estima e tudo isso junto e misturado com Inteligência Emocional. Pensou? Agora imagina isso se tornando realidade onde pessoas de vários lugares do Brasil participem de um modo que quanto mais o tempo passa mais elas se importam umas com as outras ao ponto de que em um dado momento o contato que antes era digital passa a ser presencial, foi exatamente ESSES OS PASSOS que a comunidade Mentes De Sucesso trilhou para chegar ao primeiro Café com sua Mentora.

Pra falar bem a verdade a primeira vez que esse termo surgiu “CAFÉ COM SUA MENTORA” foi no dia em que eu Morgana faria uma conversa com uma das alunas do curso Bye Bye Caixa (Silvania Vieira) e que a conversa seria regada com um cafezinho quentinho e pão de queijo e daí em diante a Comunidade reivindicou também o direito de terem acesso ao café e daí cresceu e houve o Start para o Day One como você bem está acompanhando nas fotos.

Para você que adorou conhecer um pouco mais desse evento e tem interesse em fazer parte desse SELETO GRUPO DE PESSOAS que QUEREM MAIS e que buscam SE DESENVOLVER, convido a clicar nesse link e fazer parte da nossa comunidade, onde TODOS OS DIAS treinamos juntos nossa mente para superar os desafios, treinando habilidades para desenvolver a inteligência emocional e vivenciar uma vida realmente incrível, basta CLICAR AQUI.

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos