Menu

"Bombons da morte": pneumonia pode adiar alta de noivos envenenados na Jaíba que estão internados

Os noivos que foram envenenados no dia do casamento em Jaíba (MG) estão com pneumonia, segundo informou o irmão de Amanda Cássia Lopes. Ela e Dione Quirino passam hoje por uma bateria de exames para avaliar se a previsão de alta para esta segunda-feira será mantida.

Foto: Reprodução Arquivo PessoalFoto: Reprodução Arquivo Pessoal

"Vão fazer uma bateria de exames de novo hoje e se tudo estiver bem, segunda-feira eles recebem alta. Em razão do envenenamento, eles desenvolveram uma pneumonia, então, só os exames vão dizer se sairão mesmo", disse Gustavo Henrique Lopes da Silva à reportagem.

O casal está internado desde sexta-feira quando, ao lado de mais três familiares e um cachorro, comeram doces que estavam envenenados no dia do casamento. O animal morreu após ingerir um pedaço do doce. Apenas a sobrinha de Amanda já recebeu alta do hospital. Uma ex-namorada de Dione foi detida e teve a prisão temporária decretada por suspeita de ser a autora do crime.

Ver matérias:

- Família é envenenada com bombons presentados no interior de Minas

- Bombons da morte: polícia prende mulher suspeita de envenenar noivos na véspera do casamento

Gustavo conta que no dia do incidente, um número desconhecido de WhatsApp entrou em contato com a irmã para avisar da entrega. Segundo ele, o telefone pertence a pessoas que estão na Argentina e não tinham conhecimento do ocorrido. Apesar da apreensão, Gustavo conta que a família está bem e acompanha as investigaçõe.

Segundo o delegado Marconi Vieira Rocha, a suspeita não aceitava o novo relacionamento de Dione. Ela ainda enviou os doces de outra cidade para tentar despistar a polícia. O nome dela não foi divulgado.

A polícia ainda não divulgou informações sobre o conteúdo dos doces e ainda está fazendo investigações sobre o caso.

Da Redação com UOL



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos