;
Menu

Câmara vota hoje proposta sobre vale estudantil e regime de plantão na área da saúde

Durante a reunião ordinária que será realizada nesta tarde na Câmara Municipal de Sete Lagoas, será discutido em plenário a proposta que institui o vale
estudantil nos transportes coletivos do Município. O projeto é de autoria do vereador Duílio de Castro Faria e já recebeu o aval positivo da Comissão de Legislação e Justiça.

Outro projeto que também será votado é o que dispõe sobre a colocação de lixeira nos veículos de transporte público coletivo e nos pontos de parada e embarque dos mesmos do Município de Sete Lagoas e dá outras providências. A materia de autoria do vereador Dalton Antonio de Avelar Andrade, também vai a plenário nesta tarde.

Mais um projeto que será analisado hoje é o que autoriza o Município de Sete Lagoas a instituir o regime de plantão de 12 horas para os odontólogos, enfermeiros, fisioterapeutas, bioquímicos, biomédicos e biólogos que trabalham no serviço de urgência e emergência da Rede de Saúde Pública Municipal e dá outras providências. A materia, de autoria do vereador Euro Andrade Lanza também recebeu aval positivo da Casa. A reunião acontece nesta terça-feira, dia 17 de agosto, a partir das 15hs e é aberta ao público.
 
da redação



Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar