;
Menu
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
02/05/2016


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030


AUXILIAR DE LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS: Curso técnico completo em Patologia Clínica, Análises Clínicas ou Química. Atribuições: Cadastrar pedidos, Coleta de amostras biológicas, realização de análises clínicas nos setores de bioquímica, hematologia, urinálise e imunosorologia, microscopia de sedimento urinário e lâminas hematológicas, liberação de resultados, emissão do laudo resultado. Experiência como técnico através de estágios ou empregos formais. Indispensável experiência na área de análise clínica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CONSULTOR DE VENDAS CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada com vendas de veículos. Disponibilidade para realizar viagens. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

COSTUREIRA/PESPONTADEIRA: Ensino fundamental, experiência com costura. Irá trabalhar com costura/pesponto de bolsa feminina. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

GERENTE DE VENDAS CNH “B”: Ensino superior incompleto, experiência comprovada com gestão no ramo de veículos. Disponibilidade para realizar viagens. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA (BRITÃNICO): Ensino médio completo, não é preciso experiência. Necessário possuir curso de inglês nível avançado. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR PORTA A PORTA CNH “A ou B” (veículo próprio): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Vendas de Sistema. Apresentar currículo e carteira de trabalho.   

VENDEDOR PORTA A PORTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: vendas de TV por assinatura e internet. Apresentar currículo e carteira de trabalho.   

ATENÇÃO:
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

Caso queira realizar seu pré-cadastro no Sistema Mais Emprego, basta acessar: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml

ATENÇÃO.
Apresentar - PIS/PASEP/NIS/NIT,
Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.
02/05/2016



Publicidade