Menu
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
20/09/2017


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030

 

AUXILIAR DE LIMPEZA: Ensino fundamentalincompleto, Experiência comprovada em carteira. Atribuições: Limpeza de banheiros, corredores, área fabril. Serviço mais pesado, limpeza de graxa e materiais sólidos. Lavar e encerar piso de fábrica. Horário de trabalho: tarde e noite. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR DE LIMPEZA (Pessoas com deficiência): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Realizar a limpeza de canaletas pluviais, capina no pátio industrial e limpeza geral da usina. Deficiências: Parcial, Surdez Bilateral Parcial.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR TÉCNICO SEGURANÇA ELETRÔNICA CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: instalação, manutenção e programação de equipamentos de informática, telefonia e segurança eletrônica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

BISCOITEIRO: Ensino fundamental incompleto, necessário ter experiência comprovada em Pingadeira Hipólito.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

COZINHEIRO GERAL: Fundamental incompleto, experiência no preparo de refeições em geral. Morar nas intermediações do bairro São Dimas: Santo Antônio, São Cristóvão e Catarina (somente). Irá trabalhar nos finais de semana à noite.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

INSTRUTOR DE ACADEMIA: Curso Superior em Educação Física – Bacharel completo, experiência na área, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Morar nos bairros: São João, Bela Vista, Interlagos, Montreal, Primavera, Industrial, Progresso e Centro (apenas). Apresentar currículo e carteira de trabalho. 

SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, Experiência comprovada em carteira com confecção de salgados em massa folhada. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SUPERVISOR DE CONTABILIDADE: Curso Superior em Ciência Contábeis completo com CRC ativo, experiência comprovada em carteira, inglês nível intermediário, informática nível intermediário. Atribuições: Lançamentos, conciliações, fechamentos contábeis, custos, fiscal, impostos, entrega de declarações, fechamento de balanço, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR EXTERNO (porta a porta): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Seráresponsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos PAP de telecomunicação.Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR EXTERNO: Ensino médio completo, experiência comprovada na área comercial e de vendas. Ter trabalhado em empresas de locação de máquinas e equipamentos será diferencial. Possuir CNH “B”, veículo próprio com seguro. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR EXTERNO (serviços): Ensino médio completo, experiência comprovada com vendas externas- desejável em varejo. Conhecimento no pacote office. Atuar com vendas de serviços e produtos da operadora, atendimento a clientes, lançamentos em sistemas próprios. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil. 
Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.
Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.
Não confunda SINE - Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

Ao ser atendido apresente: - PIS/PASEP/NIS/NIT,
Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

20/09/2017



Publicidade
Publicidade