Menu
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador 


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
20/11/2017


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030

 

BIBLIOTECÁRIO: Ensino superior completo em Biblioteconomia, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Executar normalização técnica de documentos. Executar a aquisição de material bibliográfico, controlar o seu recebimento e manter atualizados os respectivos controles. Executar análise temática, representação descritiva e classificação dos materiais do acervo. Organizar e manter atualizados os catálogos e cadastros da biblioteca. Promover o controle bibliográfico através da coleta de Informações e atualização de bases/bancos de dados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CORRETOR DE IMÓVEIS: Ensino médio completo, experiência comprovada em corretagem e venda de imóveis. Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho

MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 

MOTORISTA CARRETEIRO CNH “E”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Conduzir o veículo com perícia e prudência, de acordo com a legislação de trânsito vigente. Garantir a produtividade do equipamento conforme metas definidas pela empresa, Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa.  Ter disponibilidade de viagens e pernoite dentro e fora Apresentar currículo e carteira de trabalho.

OPERADOR DE CALDEIRA: Ensino médio completo, Curso de Operador de Caldeira atualizado, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Manter o equipamento em funcionamento e responsabilizar pela manutenção do artigo, configurar outros sistemas responsáveis por aquecer ou resfriar grandes edifícios, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROFESSOR TITULAR: Com formação em Mestrado ou Doutorado em TI (tecnologia da informação) ou áreas afins. Disponibilidade de horário.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PSICOPEDAGOGO: Curso superior em Pedagogia e Pós Graduação em Psicopedagogia, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Realizar atendimento psicopedagógico aos docentes, discentes e técnicos administrativos no que se refere ao processo de ensino-aprendizagem, a fim de facilitar este processo e o desenvolvimento desses atores como prevenção. Identificar e reduzir dos problemas educacionais nos diversos, responsável pelo atendimento individual ou em dupla nas questões ligadas a psicopedagogia. Preencher relatórios e outras documentações necessárias à entidade.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

REFRIGERISTA (auxiliar técnico de refrigeração) CNH “AB”: Ensino médio completo, experiência comprovada em manutenção em eletrodomésticos, geladeiras, freezers, tanquinho, instalação de ar condicionado, etc... Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO ELETRÔNICO CNH “B”: Curso técnico completo, experiência comprovada em carteira com equipamentos eletrônicos, informática nível básico. Atribuições: Reparo em equipamento de telecomunicações, segurança eletrônica, informática, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira com vendas de peças e serviços no ramo automotivo. Executar vendas de pneus no varejo e serviços de alinhamento e balanceamentoApresentar currículo e carteira de trabalho.

Pessoas com deficiência

AGENTE DE BORDO (trocador)- PCD: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada na área. Irá cobrar passagens e auxiliar o motorista. Disponibilidade de horário: manhã, tarde e noite. Disponibilidade para realizar viagens.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ATENDENTE DE PEDÁGIO - PCD: Ensino médio completo, não é preciso experiência, informática nível básico. Conhecimento de trânsito, sinalização e radiocomunicação, habilidades: manuseio de numerário e raciocínio lógico. Atribuições: Arrecadar tarifas de acordo com a classificação e a categoria dos veículos, efetuar troco em moeda corrente, certificando-se da autenticidade das células, guardar os valores arrecadados em local apropriado e emitir recibo dos valores recebidos. Contribuir para a atividade nas praças de pedágio, assegurar a qualidade no atendimento ao usuário da Via, mediante a prestação de informações e esclarecimentos diversos e orientando aos usuários de acordo com as dúvidas apresentadas. Deficiências: Amputação, Um membro inferior, Um membro Superior, Nanismo, Parcial, Surdez Bilateral Total, Mental/Intelectual, Cegueira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil. 
Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.
Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.
Não confunda SINE - Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

Ao ser atendido apresente: - PIS/PASEP/NIS/NIT,
Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

20/11/2017



Publicidade
Publicidade