;
Menu
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
01/06/2016


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030


BOMBEIRO CIVIL CNH “D”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Possuir formação de bombeiro civil profissional, capacitação para conduzir veículos de emergência, desejável curso técnico de segurança do trabalho. Atribuições: Realizar as inspeções, identificando e controlando riscos inerentes a prevenção de incêndios e pânico; controlar meios de combate a incêndio e pânico, realizando testes específicos e programados; elaborar procedimentos técnicos e ministrar treinamento e orientações relativos a prevenção de sinistros; manter Brigada de emergência treinada e os equipamentos de combate em ordem para pronto atendimento; realizar autorização de trabalhos especiais; realização de inspeção de equipamentos de combate a incêndio, extintores, hidrantes / abrigos, válvulas e tubulações do sistema de hidrantes e sprinklers e o Sistema de detecção de alarme de incêndio; acompanhamento nas atividades de descarga de Combustíveis GLP, DIESEL, DP1; treinamento e controle da Brigada para Emergências; atendimentos a emergências conforme SGI; vistoria sistematizada em toda a planta afim de conter riscos de incêndios; prestar atendimento de APH (Atendimento Pré-Hospitalar), em conjunto com o serviço Ambulatorial; realização de simulados conforme SGI; inspecionar e testar equipamentos dos veículos de combate a incêndio e atendimento a emergências; elaboração de analises, técnicas de novos  projetos e de adequação relacionados a (PSCIP – Projeto de Segurança contra incêndio e Pânico); elaboração de relatórios  elencando não conformidades com a legislação de proteção contra incêndio e pânico, propor solução e encaminhar aos responsáveis, realizar acompanhamento da resolução. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

BOMBEIRO HIDRÁULICO: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Executar trabalhos de instalação, manutenção e reparos em equipamentos e instalações de sistemas hidráulicos, utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício, a fim de atender solicitação dos setores e possibilitar o adequado funcionamento das instalações da empresa. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CONFEITEIRO: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO SOCORRISTA CNH “D”: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira com manutenção em veículos pesados, máquinas pesadas e equipamentos. Atribuições: Realizar atendimento de socorro para os veículos externos; Realizar manutenção preventiva e corretiva em veículos, máquinas e equipamentos; atender ao cliente externo por telefone, auxiliar ao Controlador de Frota (quando necessário), alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades. Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado e Segurança do Trabalho. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROFESSOR DE INGLÊS: Ensino médio completo, inglês nível avançado, informática nível básico. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROFESSOR DE LINGUA INGLESA: Ensino médio completo, inglês nível avançado, não é preciso experiência. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR PORTA A PORTA CNH “A” (veículo próprio): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

OPERADOR LOGÍSTICO (Pessoa com deficiência): Ensino médio completo, não é preciso experiência, ter mínimo de conhecimento em qualidade para distinguir suspeita de avaria em peças. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ATENÇÃO:
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

Caso queira realizar seu pré-cadastro no Sistema Mais Emprego, basta acessar: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml

ATENÇÃO.
Apresentar - PIS/PASEP/NIS/NIT,
Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.
01/06/2016



Publicidade