Menu

Concurso Miss Férias 2011

A representante do Bairro Santo Antônio, Ana Paula Gonçalves Dias (18), foi a vencedora da edição do concurso Miss Férias 2011, realizado nessa sexta (18), no Espaço Reviver, em Sete Lagoas.

A festa, que marca a apresentação das candidatas, contou com a presença de cerca de 500 pessoas, que acompanharam de perto a etapa final da competição.

Ansiosa, a mãe de uma das candidatas, Rosana Mendes Melo, conta que levou os parentes e amigos para assistirem a atuação da filha no concurso. Rosana relembra que apesar de a filha ter apenas 14 anos, foi a mesma quem teve a iniciativa de se inscrever no concurso. “Eu sei que ela é muito nova, mas ela demonstrou interesse, então a gente tem que apoiar”, conta.

Representante do Bairro Santo Antônio é eleita Miss Férias 2011 - Foto: Fernanda AndradeRepresentante do Bairro Santo Antônio é eleita Miss Férias 2011 - Foto: Fernanda Andrade


Na expectativa pelo resultado final, Lívia Cordeiro conta que pela segunda vez consecutiva participa do evento junto com a plateia. Ela relata que, assim como as demais pessoas, tem uma curiosidade em conhecer um pouco mais sobre a moda em Sete Lagoas, por meio de concursos que revelem a beleza da cidade. “Tem tanta gente bonita. Às vezes a gente nem imagina que nos bairros da cidade existam tantas meninas com esse potencia”, reforça.

Em sua 26ª edição, o organizador do evento, Geanfranck Fonseca, conta que a cidade já tem uma identidade com a seleção, que hoje, representa parte da moda em Sete Lagoas. “O concurso tem 26 anos. As pessoas já conhecem e gostam do evento. Este ano, apesar de a gente ter feito em outra data, diferente da esperada, o Miss Férias acontece no mês em que se comemora os 144 anos da cidade” acrescenta.

Em segundo lugar no concurso, ficou a candidata do Jardim Primavera, Gabriela Guarani (18), seguida de Laís Ribeiro (15) do Bairro Eldorado. Já em quarto lugar ficou a representante do Bairro Boa Vista, Camila Shinayder (23), e quem ficou na quinta colocação foi a candidata do Bairro Bernardo Valadares, Darlaine Batista Costa (22).

foto: Fernanda Andradefoto: Fernanda Andrade


A vencedora irá desfrutar durante um ano de ações ligadas a moda na cidade, além de representar Sete Lagoas em concursos de beleza do estado e do país.

 

por Cíntia Rezende

 

O Miss Férias 2011 será realizado no dia 18 de novembro, no Espaço Reviver. O concurso está em sua 26ª edição. Concorrem ao título 48 meninas, que representam os bairros da cidade. A organização do concurso é do empresário e estilista, Geanfrank Fonseca.  A vencedora da edição 2010 foi a bela Paula Barcelos, representante do Bairro Fátima.


Clique na imagem para ver o perfil com todas as fotos das candidatas ao Miss Férias 2011


Aeroporto

Barreiro

Bernardo Valadares

Boa Vista

Bom Jardim

Braz Filizola

Brasilia

Canaan

Carmo

CDI

Centenário

Centro

Chácara do Paiva

Cidade de Deus

Del Rey

Eldorado

Emília

Esperança

Fátima

Fazenda Velha

Indústrias

Interlagos

Iporanga

Itapuã

Jardim Arizona

Jardim Cambuí

Jardim Europa

Jardim Primavera

JK

Luxemburgo

Mangabeiras

Montreal

Nova Cidade

N Sra Graças

Padre Teodoro

Progresso

Santa Eliza

Santa Luzia

São Cristovão

São Francisco

São Geraldo

São João

Santo Antônio

Titamar

Universitário

Vale das Palmeiras

Vapabuçu

Vila Brasil



Publicidade
Publicidade

Links patrocinados