Menu

Sete Lagoas > Notícias > Política

Câmara Municipal de Sete Lagoas irá inaugurar sede própria em novembro com espaço para galeria permanente de arte

Novembro é o mês do aniversário da cidade de Sete Lagoas e para comemorar, a Câmara Municipal irá inaugurar sua nova sede própria. O prédio localizado à Rua Domingos Louverture, próximo ao Terminal Rodoviário conta com estrutura confortável para todo legislativo e ainda espaço cultural.

Representantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais visitaram o novo prédio da Câmara Municipal/ Foto: Ascom CMSLRepresentantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais visitaram o novo prédio da Câmara Municipal/ Foto: Ascom CMSL

Representantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais visitaram o novo prédio da Câmara e estão empenhados em contribuir para a instalação da galeria de arte na nova sede.

O presidente da Câmara Municipal Claudio Caramelo, diz que a ideia é utilizar a arte como meio de aproximar a cultura do poder Legislativo.

Segundo o subsecretario de Cultura e Juventude , Alan Keller , o espaço será uma ótima oportunidade de divulgação para artistas da cidade, além de atingir não só o público setelagoano como pessoas que visitam Sete Lagoas, pela proximidade do Terminal Rodoviário.

Na visita estiveram presentes o presidente da Câmara, Claudio Caramenlo, o subsecretario de Cultura e Juventude, Alan Keller, o presidente do Conselho de Políticas Culturais, Rogério Pardal, a assessora parlamentar, Celenia Tavares, o diretor de Galerias de Arte e artista plástico, Demétrius Cotta e a artista plástica e membro do Conselho de Políticas Culturais, Lidiane Moura.

Da redação 

Links patrocinados