;
Menu

Sete Lagoas > Notícias > Política

Leone Maciel toma posse como presidente da AMAV nesta sexta

Na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito Leone Maciel foi empossado como presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Rio das Velhas (AMAV). A solenidade ocorreu na sede da associação, no bairro Belo Vale.

Fotos: Marcílio MaranFotos: Marcílio Maran

O corpo diretivo se completa com o prefeito de Santana de Pirapama, Sargento Dalton, como 1º vice-presidente e o prefeito de Papagaios, Mário Reis, como 2º vice-presidente. Demais prefeitos da região que participaram em peso da assembleia.

Nas suas primeiras palavras como presidente, Leone Maciel classificou o encontro como “de trabalho” e disse ainda que quer ouvir dos colegas sugestões para o fortalecimento dos municípios.

O prefeito de Sete Lagoas disse ainda que “nada é feito sem aliança. Então, conto com todos para fazermos um pré-planejamento das ações”. O presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas, Caramelo Nacif (PRB), disse que “não poderia deixar de participar desse momento importante que é a volta da cidade para a AMAV”.

Sete Lagoas deixou a associação em 2014 por decisão do então prefeito Márcio Reinaldo. O deputado estadual Douglas Melo também prestigiou a reunião que oficializou Leone Maciel como presidente durante o biênio 2017/2018.


Por Ana Amélia Maciel