Menu

Homem furta televisor em pastelaria e é roubado por outro ladrão ao sair na rua em Boa Vista (RR)

m venezuelano de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (7) por agentes do 1º Distrito Policial por arrombar uma pastelaria e roubar um televisor. Ao deixar o local, ele foi abordado por outro criminoso que levou o aparelho.

Foto G1Foto G1

O crime aconteceu na madrugada desta quarta e foi registrado no 1º DP pela vítima. Em diligência, os policiais identificaram e prenderam o suspeito na Praça Capitão Clóvis, no Centro de Boa Vista. Ele estava acompanhado de duas filhas, uma delas esteve presente no crime.  

“Ele era sempre visto pelas redondezas com as filhas. O proprietário do local sempre dava comida para eles. Sempre estava na pastelaria”, disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.

De acordo com o agente, câmeras de segurança registraram o momento em que o venezuelano arromba a pastelaria por volta das 3h da manhã. Ele estava com a filha de 9 anos. Ao sair, o suspeito foi roubado por outro criminoso que passava no local.

“Ele usou um alicate para arrombar os três cadeados. Ao entrar, levou uma televisão de plasma. A filha de 9 anos acompanhou todo o crime. Eles deixaram o estabelecimento em uma bicicleta, porém foram abordados por um homem que se dizia vigilante, mas não era”, conta o policial.

O suposto vigilante, acrescenta o agente, era outro ladrão que acabou roubando pela segunda vez o televisor.
“Ele entregou a televisão porque achava que homem era vigilante mesmo. Fizemos uma investigação para encontrá-lo, mas não havia informações de quem poderia ser a pessoa que levou o aparelho”, avalia.

Ao ser preso, o suspeito admitiu o furto à polícia e entregou o alicate usado para arrombar a pastelaria. O delegado Domingos Sávio autuou em flagrante o homem por furto e corrupção de menor.

As duas filhas foram levadas pelo Conselho Tutelar para o Abrigo Estadual. O suspeito foi conduzido a audiência de custódia.

Com G1 

 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados