Menu

Pavimentação da estrada que liga Sete Lagoas a Araçaí está prevista para 2014

Em Sete Lagoas para assinar convênio autorizando o início imediato das obras do Anel Viário, que ligará a Av. Norte Sul a MG-238, o governador do Estado, Antonio Anastasia, confirmou que o trecho entre Sete Lagoas e Araçaí também será beneficiado pelo programa Caminhos de Minas. O projeto será feito pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) e as obras estão previstas para 2014.

Trecho deve ser pavimentado a partir de março de 2014 / Foto: olx.com.brTrecho deve ser pavimentado a partir de março de 2014 / Foto: olx.com.br

De acordo com o governador, a partir de março de 2014 começa a remodelagem da MG-424 entre Sete Lagoas e Belo Horizonte. A ligação entre Sete Lagoas e Araçaí, trecho de 40 Km, que passa por Estiva e Silva Xavier, deve começar nesse período. Confira os trechos beneficiados pelo programa Caminhos de Minas, AQUI.

Com início autorizado o Anel Viário vai praticamente ligar as rodovias MG-424 e MG-238, que é o principal caminho para acesso a empresas como Iveco e Ambev, facilitando o escoamento da produção e desafogando o tráfego na região central. O trecho de 3,3 Km contará com investimentos de R$ 41,7 milhões e inclui a construção de três viadutos, sendo dois sobre linha férrea da Ferrovia Centro Atlântica e um sobre a rodovia MG- 238.

por Juliana Nunes



Publicidade

Comentários   

Fatima
0 #17 Fatima 14-08-2013 16:51
Citando Indrid.
Alienada é você.
Citar
Ingrid
0 #16 Ingrid 14-08-2013 14:30
Citando Fatima:
As pessoas deveriam prestar mais atenção e preocupar com sua vida, ta pegando o boi se faz alguma coisa fala, se não faz reclama tinha era que deixar acabar a cidade então.

Pegando o boi não, nós pagamos para eles fazerem. Com nossos impostos através de nosso trabalho. Sua alienada.
Citar
Fatima
-2 #15 Fatima 13-08-2013 10:30
As pessoas deveriam prestar mais atenção e preocupar com sua vida, ta pegando o boi se faz alguma coisa fala, se não faz reclama tinha era que deixar acabar a cidade então.
Citar
jose carlos
+1 #14 jose carlos 13-08-2013 08:33
com certeza a estrada nao esta estadualizada.o ex deputado nao estadualizou o trecho como se diz em araçai,ouvi isto dentro do governo do estado e o secretaria que envolve isto nao esta nem ai pro nosso trecho.acredito mais na palavra do prefeito de sete lagoas que falou na inauguracao da ponte que nem que fosse com calcamento ele resolvera o problema de pavimentar o trecho
NOSSA ESTRADA SO SERVE PRA ELEGER DEPUTADOS A MAIS DE 30 ANOS
Citar
wilson_t7@yahoo.com.br
+5 #13 wilson_t7@yahoo.com.br 12-08-2013 22:21
Cara de pau é dos cabos eleitorais que fazem comentários por aqui.estrada abandonada, uma vergonha e é a cara dos políticos desta terra.
Citar
Flávio DMatto
-1 #12 Flávio DMatto 12-08-2013 13:02
Justamente, o Governador falou de Projeto.
Citar
Camilla  Martins
+3 #11 Camilla Martins 12-08-2013 09:20
Desde quando me entedendo por gente ouço esse comentário,assi m como José Carlos só acredito vendo, mas como sou brasileira e não desisto nunca vamo lá pensamento posito porque a alegria vai ser tamanha!// ...
Citar
Marcos Antonio de Moura
+8 #10 Marcos Antonio de Moura 12-08-2013 07:46
Promessas...discursos...

Vamos aguardar:
a - Clocar a verba no orçamento;
b - Liberar o dinheiro;
c - Fazer a Licitação;

Quando o primeiro carro passar pela estrada ASFALTADA, iremos dar vários parabéns!!

Não vamos nos entusiasmarmos com promessas!! De bem intencionados, o inferno está cheio!!
Citar
wanderson
+3 #9 wanderson 10-08-2013 20:55
ja ouvi dizer que se gasta milhões com a manutenção do asfalto daquela estrada que nunca foi asfaltada, espero como todo sete lagoano que acredita no atual poder púbrico municipal que esta obra saia.
Citar
sabrina
+6 #8 sabrina 10-08-2013 15:17
Quando eu ver pronto,pq a mais ou menos 25 anos falam isso,ja vi newton cardoso,marcio reinaldo,eduard o azeredo e outros discursarem sobre isso,sera q ANASTAZZZIA???
Citar
Eduardo Carneiro Araujo
+5 #7 Eduardo Carneiro Araujo 10-08-2013 15:03
O Gordinho lá da prefeitura, é mesmo cara de pau. Quando é obra em benefício próprio, essa logo sai, como a duplicação de avenida no bairro Padre Teodoro, que vai beneficiar diretamente a ele e ao sócio Arnaldo nogueira.
Citar
Mateus
-9 #6 Mateus 10-08-2013 13:52
Projeto feito pelo vereador gilberto doceiro desde de 2008 to lebrado disso , parabens vereador por esta ate hoje lutando pela essa estrada , parabens !
Citar
Vera Lucia da Rocha Lima
+1 #5 Vera Lucia da Rocha Lima 10-08-2013 11:30
este trecho que liga Sete Lagoas a Araçaí foi estadualizado graças ao deputado Dr. Viana,mas na realidade só faltava um projeto que nunca foi feito ou se foi nunca tivemos conhecimento.
Citar
FábioLeal
+3 #4 FábioLeal 10-08-2013 10:59
José Carlos,acho que não demora este tempo todo... afinal seria "interessante" para eles mostrarem alguma coisa em ano de eleição, não acha???
Citar
jose carlos
+10 #3 jose carlos 10-08-2013 09:52
ogovernador nao falou em asfaltar a estrada e falou que iria fazer o projeto da estrada dai vem a estadualizacao do techo que e intermunicipal, a licitacao da obra,a concorrrencia e dai o inicio das obras.esta obra se acontecer levara pelo menos 4 anos para colocar a primeira maquina a cortar terra no trecho
someente acredito vendo o feito
jc sete lagoas
Citar