Menu

Pavimentação da estrada que liga Sete Lagoas a Araçaí está prevista para 2014

Em Sete Lagoas para assinar convênio autorizando o início imediato das obras do Anel Viário, que ligará a Av. Norte Sul a MG-238, o governador do Estado, Antonio Anastasia, confirmou que o trecho entre Sete Lagoas e Araçaí também será beneficiado pelo programa Caminhos de Minas. O projeto será feito pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) e as obras estão previstas para 2014.

Trecho deve ser pavimentado a partir de março de 2014 / Foto: olx.com.brTrecho deve ser pavimentado a partir de março de 2014 / Foto: olx.com.br

De acordo com o governador, a partir de março de 2014 começa a remodelagem da MG-424 entre Sete Lagoas e Belo Horizonte. A ligação entre Sete Lagoas e Araçaí, trecho de 40 Km, que passa por Estiva e Silva Xavier, deve começar nesse período. Confira os trechos beneficiados pelo programa Caminhos de Minas, AQUI.

Com início autorizado o Anel Viário vai praticamente ligar as rodovias MG-424 e MG-238, que é o principal caminho para acesso a empresas como Iveco e Ambev, facilitando o escoamento da produção e desafogando o tráfego na região central. O trecho de 3,3 Km contará com investimentos de R$ 41,7 milhões e inclui a construção de três viadutos, sendo dois sobre linha férrea da Ferrovia Centro Atlântica e um sobre a rodovia MG- 238.

por Juliana Nunes





Publicidade
Publicidade

Links patrocinados