Menu

Ato Público "Minas Abraça as APAE's" é confirmado para o dia 9 de novembro

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas e a APAE realizaram, na última terça-feira, 22, no auditório da Casa da Cultura, mais uma reunião preparatória para o Ato Público "Minas Abraça as APAE's", que será realizado no próximo dia 9 de novembro, às 9 horas, na Praça da Feirinha. 

O vice-prefeito Dr. Ronaldo João, representou o prefeito no encontro e contou que ao visitar várias cidades de Minas, observou cidades onde há APAE's e afirmou que essas cidades são mais valorizadas. “É o caso de Sete Lagoas. E ao ver em Brasília essa situação, isso caracteriza uma insensibilidade. Vamos de mãos dadas lutar para que não ocorra esse absurdo que estamos assistindo!”, enfatizou o vice.

Reunião definiu detalhes / Foto: DivulgaçãoReunião definiu detalhes / Foto: Divulgação

Também o presidente da APAE de Sete Lagoas, José Luiz Tomé reafirmou o forte compromisso à frente da entidade, “principalmente neste momento difícil em que as APAE's correm o risco de perder os seus recursos”, advertiu.

Igualmente o presidente da Rede Padrão de Comunicação, Geraldo Padrão, sendo um dos fundadores da APAE de Sete Lagoas disse que nunca poderia imaginar que depois de 45 anos poderia participar de uma grande reunião para ter que defender as APAE's.

Reunião reuniu a comunidade / Foto: DivulgaçãoReunião reuniu a comunidade / Foto: Divulgação

“Ainda no meu tempo de vereador, tivemos que quebrar várias barreiras para a implantação da APAE. Agora chegamos a um momento em que falta na mente daqueles que representam o povo, a vontade de adesão ao trabalho das APAE's”, destaca.

Durante a reunião realizada na Casa da Cultura, todos os presentes manifestaram a disposição em contribuir pelo sucesso do Ato Público para o bem de todas as APAE's.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Ronaldo João, com o presidente da APAE de Sete Lagoas, José Luiz Tomé, vereadores, a presidente em exercício da Facomsel, Ivone Andrade, o diretor da Rede Padrão de Comunicação e um dos fundadores da APAE de Sete Lagoas, Geraldo Padrão.

Também estiveram presentes representantes de diversas entidades sete-lagoanas, imprensa, com a representante da PM, tenente Danúbia, secretários municipais, diversas outras autoridades e sociedade civil. O Ato Público contra o fechamento das APAE's conta com o importante e imprescindível apoio da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).


Com informações ASCOM Prefeitura.


Publicidade

Comentários   

marcelo moreira
0 #2 marcelo moreira 29-10-2013 09:22
vamos mobilizar sete lagoas e nois e as apaes dia 9 de novenbro na praça da feirinha e nois........... ............... ............... ............... ............... ............... ............... ............... ............... ............... ............... ............... ............... ............... .....
Citar
Cris
0 #1 Cris 26-10-2013 02:48
AS APAEs NÃO PODEM FECHAR, JAMAIS.
FIQUEM ATENTOS O QUE ESTE GOVERNO FEDERAL QUER FAZER. DITADORES.
Querem acabar com o que de bom já existe há 45 ANOS! é loucura. Por causa de Direitos Humanos. Expliquem em otra matéria o por que de acabar com a APAE p/ as pessoas entenderem e participar .
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Cidade

Joyeix -  Entrou 31/10