Menu

Saiba como ajudar a APAE de Sete Lagoas

Com a falta de recursos financeiros, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Sete Lagoas (APAE-SL) pede ajuda da população para continuar mantendo suas atividades.

A campanha “Seja um Amigo da APAE” é uma parceria com a Cemig, em que as pessoas podem fazer doações através da conta de energia elétrica. O valor mínimo estipulado é de R$ 5.

APAE em Sete Lagoas / Foto: Tatiane GuimarãesAPAE em Sete Lagoas / Foto: Tatiane Guimarães

Atualmente, a APAE atende 687 pessoas que têm Deficiência Intelectual e Múltipla e Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). A unidade é de suma importância para o desenvolvimento deles.

Mais informações sobre a campanha e atividades pela página (www.facebook.com/projetoabrace7lagoas/) e telefones (31) 9 8598-9835 ou 3773-6584.


Da Redação




Publicidade
Publicidade

Comentários   

bruna carolayne
0 #1 bruna carolayne 04-06-2017 00:05
Oi ... Boa noite meu nome e bruna , e tenho 16 anos ... Gostaria de saber se ai vocês precisam de ajuda voluntária. Tenho disponibilidade todas as manhãs e tenho muita disposição para. Vontade de fazer algo que realmente possa ajudar alguém... Desde já muito obrigado se vocês quiserem entrar em contato comigo 031999090386 (preçam pra falar com bruna)
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar