Menu

Sete-lagoana está entre as 20 pré-selecionadas no concurso Miss Minas Gerais

Modelo sete-lagoana, Haíchar Amorim, de 22 anos, está entre as 20 pré-selecionadas no concurso Miss Minas Gerais 2017, versão Miss Brasil Oficial / Miss Universo. Há mais de 60 anos, o concurso elege as mais belas representantes do Estado. Neste ano, foram mais de 500 inscritas.

Modelo Haíchar Amorim representará a cidade no próximo domingo, 2 de julho, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte / Foto: Newton FrançaModelo Haíchar Amorim representará a cidade no próximo domingo, 2 de julho, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte / Foto: Newton França

Além das passarelas, Haíchar exerce a profissão de advogada. Ela representará a cidade no próximo domingo, 2 de julho, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, onde irá concorrer a duas vagas para a final, que acontecerá na segunda-feira (3). A eleita concorrerá ao Miss Brasil Oficial, em São Paulo.

“Apesar do alto nível das demais concorrentes, Haichar possui grandes possibilidades para conquistar o título estadual”, revelou o produtor e coordenador da modelo, o estilista Geanfranck Fonseca.


Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados