Menu

CEEG realiza Pedágio do Bem no Dia Nacional da Equoterapia

O Dia Nacional da Equoterapia, que é celebrado na data de hoje (9), foi lembrado pelo Centro de Equitação e Equoterapia Gileade (CEEG) através da realização do Pedágio do Bem, na região central de Sete Lagoas. A ação teve como objetivo divulgar a instituição e buscar doadores. 

Ação teve como objetivo divulgar a instituição e buscar doadores / Foto: DivulgaçãoAção teve como objetivo divulgar a instituição e buscar doadores / Foto: Divulgação

Há seis anos, a instituição filantrópica sem fins lucrativos vem realizando um trabalho multidisciplinar e interdisciplinar para as pessoas com deficiência física, intelectual/mental, com transtornos e síndromes em geral. A equoterapia é um tratamento de reabilitação de pessoas com deficiência através do cavalo.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O CEEG funciona no sítio Sapé s/n, no bairro Flórida e conta com as doações da população. Para mais informações entre em contato pelos telefones (31) 3026-4668 / 9 9604-9605, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através da página no Facebook https://www.facebook.com/institutoequoterapiagileade/?ref=br_rs.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar