Menu

Ciclista de 16 anos morre após bater em caçamba de entulho no Itapoã

Na tarde desse domingo (15), um ciclista de 16 anos morreu após bater contra uma caçamba de entulho na Rua Beija Flor, bairro Itapoã – Brejão. De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e tentou reanimá-lo, mas a vítima não resistiu.

Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp

Ainda segundo a PM, testemunhas falaram que estava ocorrendo uma confraternização em uma residência no mesmo endereço, momento que ouviram um barulho e quando saíram depararam com o jovem caído ao chão após ter chocado a sua bicicleta na caçamba.

Militares afirmaram que ninguém presenciou a batida.


Da Redação



Publicidade
Publicidade

Comentários   

della
+1 #4 della 17-10-2017 22:21
duas irregularidades no mesmo local, entulho no passeio bloqueando passagem de pedestre, e caçamba na rua sem nenhuma sinalização, CADE A FISCALIZAÇÃO DA P.REFEITURA?
Citar
Ronaldo Batista
+3 #3 Ronaldo Batista 16-10-2017 17:27
Concordo com os comentários anteriores, tem que ter lei, foi uma fatalidade, infelizmente, Deus conforte aos familiares deste garoto, mais uma juventude que ficou pelo caminho.
Citar
LAURICIO BATISTA
+8 #2 LAURICIO BATISTA 16-10-2017 10:15
Tem ter um lei para colocação de caçamba.
São colocada de qualquer fornalha.
Citar
Dirlei
+10 #1 Dirlei 16-10-2017 09:26
Essas caçambas ficam em qualquer lugar sem fiscalizaçao;na avenida do corrego proximo ao (PA) um perigo orgaos competentes vamos olhar isso blza e vidas em jogo!!!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar