Menu

Prefeitura faz reunião com representantes de Guardas Civis de Minas para aprimorar trabalho de segurança

Na última quinta-feira (09), o prefeito Leone Maciel, recebeu em seu gabinete, o Comandante Levi Sampaio e seu corregedor da Guarda Municipal de Contagem, o Comandante Anderson, da Guarda Civil Municipal de Betim e estiveram presentes também o Comandante da Guarda Civil Municipal de Sete lagoas, Fabrício Dennis e o secretário de Trânsito, Segurança e Transportes Coletivos, Wagner Oliveira.

Foto: Divulgação da Guarda MunicipalFoto: Divulgação da Guarda Municipal

Esta reunião teve por finalidade, reportar e discutir a importância de investimentos na Guarda Civil Municipal de Sete lagoas, visando a segurança aos seus agentes e consequentemente para a população.

Foi tratado também a questão do armamento, no qual o Prefeito Leone declarou que irá cumprir com todas as exigências legais determinada pela Polícia Federal, para armar a sua Guarda Civil Municipal, assim como já se encontram as Guardas da Capital, Contagem e Betim de acordo com a Lei Federal 13.022/14.

O Prefeito se comprometeu com a estruturação da Guarda Civil Municipal de Sete lagoas, para garantir maior segurança a população.

Foto: Divulgação Guarda Municipal

Da Redação 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados