Menu

Estreia do Parque Trombini é adiada na cidade

O parque de diversões Trombini adiou a sua estreia, que seria neste sábado (11) para a próxima sexta-feira (19), para priorizar a segurança do público nos brinquedos do local.

Foto: Filipe FelizardoFoto: Filipe Felizardo

O engenheiro civil e proprietário do parque, Antônio Luiz Trombini, um dos motivos do adiamento foi a má condição do tempo em Nova Serrana, onde estavam instalados anteriormente: "Com essa chuva que caiu lá, danificou o terreno. Aí tivemos alguns problemas para retirar algumas carretas e atrasou a chegada dos brinquedos aqui em Sete Lagoas", completa. 

Mas a proposta é que sexta (19) o Trombini venha com força total. "O parque tem que estrear completo em Sete Lagoas, do jeito que a cidade merece", afirma Antônio Luiz. Um engenheiro responsável pelo parque está avaliando a estrutura do Trombini para que o parque tenha total segurança para o público. 

A espera valerá a pena: o parque trará um brinquedo novo para a cidade, "muito pedido pelo povo de Sete Lagoas", como conta Antônio Luiz. E o adiamento da estreia não afetará a permanência do mesmo na cidade. 

Da redação

Conteúdo de responsabilidade do anunciante




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados