Menu

Alunos da Escola Nádia Lúcia conhecem Câmara e apresentam demandas para vereador

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Nádia Lúcia Ferreira Alves, no bairro Jardim Europa, foram apresentados à rotina da Câmara Municipal nesta quinta-feira (12) dentro do projeto Visita Orientada. Da escola os cerca de 20 alunos já vieram com a responsabilidade de multiplicar o conteúdo absorvido para quem não compareceu.

Foto: Reprodução Maps

A diretora da escola, Janaína Gabriel Coelho, disse que achou muito bacana a proposta, além de tudo o que foi passado para as crianças. “Foi uma experiência muito rica para eles conhecerem mais o trabalho dos vereadores. Dessa turma sete são representantes de turma que vão replicar para os colegas”.

O vereador Gilson Liboreiro (PSL) foi o padrinho da turma e respondeu a várias perguntas sobre o trabalho exercido dentro do mandato. O parlamentar se comprometeu a absorver todas as demandas apresentadas encaminhamentos para atender aos estudantes.

Gabrielle Lima foi uma das que aproveitou o momento para conhecer também a estrutura da TV Câmara, além de questionar o padrinho da turma. “Gostei muito da visita e a minha cartinha para o vereador será com um pedido para consertar a minha rua que está muito ruim”, adianta.

QUEM PODE PARTICIPAR: escolas e instituições de ensino em geral, sociedade civil empresas, entidades e associações. No máximo 30 pessoas por visita.

COMO PARTICIPAR: as visitas deverão ser agendadas com, pelo menos, 15 (quinze) dias de antecedência. A solicitação deverá ser enviada via e-mail: ines.escoladolegislativo@camara.mg.gov.br ou ricardo.cerimonial@camarasete.mg.gov.br. Outras informações também pelos telefones 3779-6390 ou 3779-6337.

Com CMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados