Menu

Confirmado: Corpo encontrado carbonizado é de Leandro Marcos Dias, desaparecido há uma semana

Foi confirmado na manhã desta segunda (9) por familiares de Leandro Marcos Dias, que o corpo carbonizado encontrado na tarde de ontem, domingo (8), próximo ao Thermas é dele. A moto de Leandro (CB300 - PLACA: HNP3378) foi localizada às margens da BR040, bairro Melo Viana, em Esmeraldas, toda queimada próximo a um corpo carbonizado, devido ao fogo da vegetação.

Foto: Via WhatsApp / Placa da motocicleta de Leandro encontrada junto ao corpo

O registro foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na qual ainda não conseguimos contato para mais informações sobre o fato.

Segundo familiares, acredita-se na hipótese de acidente. Adriana, esposa de Leandro está desolada e diz: “Meu coração está de luto”.

Leandro Marcos Dias estava desaparecido há uma semana, desde a noite do dia 1º de julho, domingo. Ele foi visto pela última vez justamente na BR040, por volta das 23h30, no trevo de Veneza, sentido Sete Lagoas. Segundo informações, Leandro não teria passado do pedágio da Via040. Desde então, o Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar estão envolvidos nas buscas pelo morador de Sete Lagoas.

Estivemos empenhados na colaboração das buscas com divulgações em prol de notícias do paradeiro de Leandro. Nossas condolências aos familiares e amigos.

Foto: Via WhatsApp / Leandro estava desaparecido há uma semana

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados