Menu

Noiva que foi pedida em casamento no cinema do Shopping de Sete Lagoas conta sobre os planos para o casamento dos sonhos

Você se lembra da noiva que foi pedida em casamento de maneira inusitada no cinema do Shopping de Sete Lagoas em outubro de 2017?

O casal Amanda e Flávio ficou noivo no Cineplex do Shopping de Sete Lagoas/ Foto: Gilmara Fonseca

Amanda Macedo foi assistir a um filme com as amigas e não percebeu a presença de amigos e familiares que estavam na sala de cinema. Depois que os trailers foram exibidos, ela foi surpreendida com um vídeo no qual o noivo Flávio Drummond aparecia com as alianças pedindo que a família dele e dela abençoasse a união dos dois. Logo após a exibição do vídeo, Flávio entrou com um buquê de rosas e as alianças, fazendo o pedido oficial de casamento.

Quase um ano depois da surpresa, Amanda conta que ainda se emociona ao se lembrar daquela noite. “Até hoje quando passo na frente do cinema fico com receio, me dá um frio na barriga parece que tudo pode acontecer de novo. Além disso, o nosso vídeo também não me deixa esquecer porque sempre que o vejo me emociono ainda, e olha que já o assisti inúmeras vezes”, revela a noiva.

Amanda afirma que a repercussão foi muito maior do que ela imaginava e até hoje as pessoas a reconhece como a “menina do cinema” e se referem a eles como o “casal do cinema.” Ela acredita que todo o sucesso daquele grande dia, também se deve a R&J Produções que auxiliou Flávio na montagem do roteiro, do texto e do vídeo. “Várias pessoas puderam ver o quão perfeito e impecável é o trabalho deles,” destaca.

Quanto aos planos para o casamento, a noiva confessa que eles estão se programando para que tudo ocorra como sempre sonharam. “Não temos data definida ainda, mas posso adiantar que se depender somente da nossa força de vontade, essa data saíra o quanto antes”. O casal ainda planeja a longo prazo ter filhos depois de curtir juntos os momentos de casados.

Familiares e amigos dos noivos estiveram presentes na noite do pedido oficial de casamento/ Foto:Gilmara Fonseca

Amanda se formou recentemente em Nutrição e sua vida profissional está em fase inicial de desenvolvimento, por isso, ela afirma que os planejamentos para o futuro ainda não estão todos definidos uma vez que muita coisa mudou desde então. “Realmente nunca imaginei algo assim em toda minha vida. Foi um sonho que se Deus quiser, junto ao Flávio vou contar para nossos filhos e netos,” garante a nutricionista.

Quando questionada se ela cria expectativas quanto ao que o noivo pode fazer no dia do casamento, Amanda sorrindo confidencia: “Tudo pode se esperar de um noivo que planejou durante quase um ano um noivado inesquecível desse, não é? Só não pode me matar do coração de novo porque não sei se aguento,” finaliza a noiva.

Flávio é bancário e tem 29 anos. Amanda é nutricionista e tem 25. O casal já está junto há quase 9 anos.

Por Nubya Oliveira




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados