Menu

Artistas do Canto Carmo se apresentarão no próximo domingo no Projeto Pelos 7 Cantos

Talentos da cidade vão tomar conta da Feira da Praça do Carmo no próximo domingo (23). Será mais uma etapa do projeto “Pelos 7 Cantos”, realizado pela Prefeitura de Sete Lagoas e coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Juventude. Os artistas do “Canto Carmo” ainda têm tempo para se inscreverem, as inscrições permanecerão abertas até o início das apresentações que começarão às 10 horas.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Desta vez, a oportunidade é para os artistas dos bairros Canaã, Carmo, Cemig, Jardim Angélica, Jardim Arizona, Jardim Cambuí, Mangabeiras, Nossa Senhora das Graças, Panorama, Papavento, Portal da Serra, Recanto da Serra, Santa Cruz, Santa Helena, Santa Luzia e Santa Rita. Pode se inscrever quem trabalha com: Arte Musical (canto e música) e Arte Cênica (dança, performance geral, stand up, circo, contação de histórias, declamação e teatro, Artes Visuais (instalações ao vivo, desenho e pintura ao vivo e artes manuais ao vivo).

O objetivo do “Pelo 7 Cantos” é estimular a arte local tendo como foco a promoção da cultura e do lazer e, lógico, revelar talentos pela valorização das expressões culturais de todas as regiões da cidade. Essa é a penúltima etapa desta fase do projeto e mais cinco artistas serão classificados para a grande final do dia 24 de novembro, aniversário de Sete Lagoas. Os vencedores da grande final receberão premiação em dinheiro.

Leia com atenção o REGULAMENTO.

 

Com AsCom PMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados